segunda-feira, 18 de março de 2019

Semana da Leitura 2019: A Feira do Livro na BE


Nesta Semana da Leitura não podia faltar a Feira do Livro na Biblioteca Escolar, proporcionada pela Livraria e Papelaria Soares, de Pombal.


A oferta de livros e conjuntos pedagógicos foi variada, tendo tido muitas visitas ao longo da semana, tantos nos intervalos como em aula. As docentes do Grupo de Português disponibilizaram um tempo das aulas e trouxeram os seus alunos à biblioteca escolar, numa promoção do livro e da leitura em articulação com a BE.


Também durante o VIII Concurso de Leitura Expressiva Ganha num Minuto deste ano, os encarregados de educação e pais presentes tiveram a oportunidade de visitar a Feira do Livro com os seus educandos, antes do início do concurso e no intervalo, enquanto o Júri deliberou.


E, no final da semana, as apreciações da Comunidade Escolar em relação a mais esta atividade da BE foram, como sempre, muito positivas. 

Esperamos ter conquistado novos leitores, entre os alunos que nos visitaram.
Votos de excelentes leituras e até para o ano!

NB: Aplicação de "máscaras" nas imagens em cumprimento do DEL 1495 de 2016: https://www.cnpd.pt/bin/orientacoes/DEL_1495_2016_dados_alunos_Internet.pdf