sexta-feira, 16 de abril de 2021

Fase Intermunicipal do CNL: Resultados da Prova Escrita


Entre os dias 12 e 15 de abril, pelas 11h00, decorreram nas bibliotecas dos agrupamentos de escolas da região de Leiria as Provas Escritas da Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura 2021 para o 1.º, 2.º e 3.º Ciclos e Ensino Secundário.

O Senhor Coordenador da Rede de Bibliotecas de Pombal Nelson Pedrosa enviou aos alunos "os nossos parabéns pela audácia de terem concorrido ao CNL e pelas leituras que realizaram durante este desafio. Fazemos votos que continuem a ler sempre, mais e melhor! As provas escritas chegaram ao fim e já estão apurados os 5 finalistas de cada nível de ensino." 

Os alunos concorrentes do 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do AE Gualdim Pais prestaram provas muito boas, mas os resultados não foram os suficientes para ficarem apurados. De qualquer modo, os alunos estão de parabéns pelo seu interesse e participação nesta Festa da Leitura. Fica a experiência e, quem sabe, no próximo ano conseguem chegar mais longe!

Publicamos abaixo os resultados das Provas Escritas do 1.º, 2.º e 3.º Ciclos e Ensino Secundário da Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura 2021 (por ordem de indicação):

1.º Ciclo:

Dois alunos de Pombal - AE Guia;
Um aluno de Porto de Mós;
Um aluno de Leiria;
Uma aluna de Porto de Mós.

2.º Ciclo:

Duas alunas de Porto de Mós;
Uma aluna da Marinha Grande;
Uma aluna de Leiria;
Um aluno da Marinha Grande.

3.º Ciclo:

Uma aluna de Leiria
Uma aluna da Marinha Grande
Um aluno de Porto de Mós
Uma aluna de Leiria
Uma aluna de Porto de Mós

Secundário

Uma aluna da Marinha Grande
Uma aluna de Porto de Mós
Uma aluna da Marinha Grande
Uma aluna de Alvaiázere
Uma aluna de Porto de Mós

Apenas os alunos apurados nesta lista irão prestar as Provas de Leitura Expressiva que terão lugar no Teatro Miguel Franco, em Leiria, no dia 21 de abril. 

Parabéns aos alunos apurados e desejamos-lhes a todos boa sorte!