terça-feira, 24 de março de 2020

“Guerreiros da Saúde contra o Coronavírus”


O livro "Guerreiros da Saúde contra o Coronavírus" foi desenvolvido pela equipa da Betweien para manter os mais jovens informados sobre o que se está a passar no mundo, com as ferramentas necessárias para agir da melhor maneira possível e disponibilizá-lo online. Através deste livro, a Betweien procura manter-se junto de todos os jovens que se viram privados de aulas, devido à mais recente pandemia, enquanto explica, de forma totalmente descomplicada, a realidade vivida atualmente e de que forma podemos combatê-la.

O livro encontra-se disponível para download em todas as páginas oficiais da Betweien, no Facebook, Instragram e Linkedin, e através do seu website. Também se pode solicitar o envio por WhatsApp: 912017440

Mensagem da equipa Betweien para todas as crianças:
Guerreiros e Guerreiras,

Todos os dias, trabalhamos para levar às crianças, de todo o país, histórias, contos, atividades, eventos, que sensibilizem para muitos temas que são de interesse.

Agora, tal como vocês que estão limitados de irem à escola, estamos também limitados no desenvolvimento do nosso trabalho diário... Mas, vocês não saem do nosso pensamento! Por isso, decidimos fazer este livro, para vos ajudar a entender melhor todos estes acontecimentos e para que possam passar melhor o vosso tempo com os vossos pais e mães - os vossos escudos nesta batalha que todos estamos a travar para combater o vírus.

Prometemos voltar em breve às vossas escolas, com tudo que o que vos podemos oferecer.

Até breve!

A equipa Betweien

NB: Texto da Betweien adaptado pela Equipa BE.