quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Teatro Atrapalharte nas BE: "A girafa que comia estrelas"

Sessão no JI Flandes

Em novembro, dezembro e janeiro as bibliotecas escolares levaram o teatro Atrapalharte às escolas e JI do AE Gualdim Pais, com a peça "A girafa que comia estrelas", para grande alegria dos alunos do Pré-Escolar e 1.º Ciclo.

Sessão na EBI Gualdim Pais

Sessão no CE S. Simão de Litém
Sessão em Albergaria dos Doze


Sessão no CE Fonte Nova

O nosso agradecimento à Junta de Freguesia de Pombal, à Vereação da Educação da Câmara Municipal de Pombal e ao Coordenador da Rede de Bibliotecas de Pombal pela disponibilidade de transporte dos alunos das escolas e jardins de infância para os centros escolares onde decorreram as sessões de teatro. Igualmente agradecemos ao Grupo de Educação Física da escola sede, ao Externato Liceal de Albergaria dos Doze e à Paróquia de Carnide, respetivamente, pela cedência do ginásio e auditórios, para a realização das sessões desta peça.

O nosso agradecimento igualmente aos coordenadores, professores e educadores pela colaboração com as BE, contribuindo assim para o sucesso desta atividade.

Por último, os nossos aplausos à companhia de teatro Atrapalharte que mais uma vez nos encantou com o talento dos seus atores, a excelência da adaptação dramática e a criatividade dos seus cenários e adereços, verdadeiras lições de saber fazer teatro e de saber fazer imaginar.


NB: Aplicação de "máscaras" nas imagens em cumprimento do DEL 1495 de 2016: 
https://www.cnpd.pt/bin/orientacoes/DEL_1495_2016_dados_alunos_Internet.pdf