sexta-feira, 26 de junho de 2020

Concurso Artistas Digitais 2020


Os alunos do Pré-Escolar ou dos 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico (assim como, para o tema "Eu a minha Família e o Covid 19" os alunos do 3.º CEB e do Ensino Secundário) são convidadas a participar no concurso através da elaboração de trabalhos de desenho e texto por si construídos no computador ou tablet e da submissão dos mesmos na plataforma do concurso (http://artistas.ccems.pt). Os trabalhos deverão respeitar o tema proposto.

As crianças podem concorrer com um ou mais desenhos. Poderão também concorrer noutro contexto que não apenas o escolar (familiar, ocupação de tempos livres, AECs, etc.).
 
O concurso será obrigatoriamente efetuado através da internet. Para tal, o Centro de Competência disponibiliza um sistema de informação onde o Professor/Educador/Encarregado de Educação deverá:  
  •   Preencher a Ficha de Inscrição. Este registo apenas terá de ser efetuado uma única vez, independentemente do número de alunos por quem é responsável;
  •   Enviar os trabalhos a concurso, no formato .jpg ou .png, que ficam publicados, depois de admitidos. A identificação de cada “artista” será realizada aquando do envio do respetivo trabalho pelo adulto responsável.
Para mais informações, clicar em Regulamento.