No passado dia 21 de março comemorou-se o aniversário da Biblioteca Escolar de S. Simão de Litém. O evento contou com a participação de todos os alunos, desde o Jardim Infantil até ao 1º Ciclo, professores titulares, professoras bibliotecárias e funcionárias do estabelecimento escolar.
Desejamos que a Biblioteca continue a ser um polo vivo da escola e a dinamizar ações que contribuam para a formação dos nossos alunos.











