sexta-feira, 22 de março de 2019

CE São Simão de Litém: O Aniversário da BE



No passado dia 21 de março comemorou-se o aniversário da Biblioteca Escolar de S. Simão de Litém. O evento contou com a participação de todos os alunos, desde o Jardim Infantil até ao 1º Ciclo, professores titulares, professoras bibliotecárias e funcionárias do estabelecimento escolar.



 


A festa foi abrilhantada pelas intervenções dos alunos com poemas, lengalengas e dramatizações de várias histórias. Claro que não faltaram os bolos e também se cantaram os parabéns!




Desejamos que a Biblioteca continue a ser um polo vivo da escola e a dinamizar ações que contribuam para a formação dos nossos alunos.